Quem sou ?

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
Uma partícula do universo, que vive e interfere nele... Nasci em Curitiba, sempre vivi aqui... minhas raizes, minhas obras, meus acertos e desacertos...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Palestra

Estou muito feliz com a repercussão positiva da minha palestra no II Encontro Nacional de Bibliotecários de Instituições de Ensino, realizado pela Humus, em São Paulo, no dia 27/08/2010.
Pudemos conversar sobre a nova biblioteca que se quer, os caminhos e ainda descaminhos das bibliotecas no Brasil, os projetos culturais em bibliotecas. Foi emocionante!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo bog e pelo sucesso da palestra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! É sempre bom receber a visita de amigas queridas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog está lindo e mostra bem quem és transparente e muito competente!
    Um grande beijo de sua amiga seguidora e fã Idiana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia aqui é o Fabinho show de blog heim..... Parabéns bjs

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE LER, SIM !!!!!!!!!!!!

Nem todos têm poder aquisitivo para comprar livros, mas podem lê-los em vários lugares: bibliotecas, salas de leituras, estações de metrô, terminais de ônibus, bancos de praças. Os livros estão ao seu alcance! Estenda a mão!